4/30/2010

ESCARLATINA - JÁ OUVIRAM FALAR ???

Gente, eu tive uma escarlatina... uma infecção causada por uma bactéria chamada escarlate. Uma loucura ! Tive febre muito alta e fiquei prostrada, então tive que ser internada e deu uma confusão que vocês nem queiram saber: os médicos não se entendiam quanto ao diagnóstico. A médica do hospital afirmava que era dengue mas o meu exame de sangue não confirmarva isso, então mamãe ficou super nervosa, e mandou cópias dos exames prá Dr. Hélio Veiga (que foi pediatra dela ) e para Dra. Jocete (minha pediatra), que confirmaram que eu não tinha dengue mas sim uma infecção bacteriana e quando Dra. Jocete me viu lá no hospital, foi logo falando: essa menina está com escarlatina... olha só essa língua de moranguinho!! E assim a mamãe pediu que me dessem logo alta prá que eu não ficasse no hospital arriscando pegar outras crecas... hehehe, mas foi difícil convencer a médica, viu ?   Deu tempo prá tirar uma fotos... minha vovó Zeni ficou lá ajudando a cuidar de mim e até Tio Gel apareceu prá gente jogar umas partidinhas de terno vermelho...

Eu e Vovó Zeni

Mesmo doente.... consigo fazer palhaçada!

Eu e minha fiel escudeira!


Nenhum comentário: