12/29/2005

MEU ANIVERSARIO - 6 ANOS

A minha festa de aniversário de 6 anos foi super linda ! Eu adorei e me diverti muitíssimo ! Foi aqui em casa mesmo !

Quando acordei fui com mamãe, Duda e Ju alugar o vestido de Barbie Lago dos Cisnes, e depois fomos no mercado comprar algumas coisas que faltavam para a festa !!

Eu e mamãe fomos ao cinema na sessão de meio-dia assistir ao "Galinho Chicken Little" e adoramos, mamãe ficou tão ligada no filme que o seu celular caiu e ela nem sentiu, mas o gerente do cinema ligou prá casa e avisou que estava lá , então voltamos prá buscá-lo!
À tarde eu mamãe e Ju fizemos e enrolamos os brigadeiros , enquanto Jaci e Ricco enchiam bolas e faziam os cachos para enfeitar a sala ! A mesa ficou linda ! O bolo foi de Barbie e ficou super lindo !
Estavam presentes: Papai, Vovó Zeni, Tio Gel, Bianca, Vovó Edinha, Tio Gil (meu dindo), Peu, Mônica, Matheus, Peu (coleguinha), Caty, Duda, Luiza, Felipe, July, Rafaela, Laís, Vovó Nitinha e Vovô Morais.
Teve uma contadora de estórias que contou a estória da Margarida friorenta e depois todos nós cortamos um coração e escrevemos uma mensagem de carinho prá alguém, mas todos escreveram para mim e eu , claro , adorei !
A festa foi super divertida e os convidados só foram embora meia-noite, hora que também Duda foi dormir (imaginem !!??) , mas eu , Peu e Mônica ficamos até as três e meia da manhã brincando no computador.... e imaginem que acordei super cedo prá ver os meus presentes:
Uma enciclopédia, um livro de estórias, um ping ball, 3 bolsas, 3 sandálias, 4 bonecas, um radinho, um conjunto de xícaras, um estojo de lápis e caneta.......
Adorei a minha festa.... não vejo a hora de chegar a outra.....!!!!

Nenhum comentário: