12/04/2005

QUANTO TEMPO !!!

Nossa ! Faz tanto tempo que não escrevo... estava com saudades !
Vou postar algumas fotos mais recentes: No Pituba Ville com Duda - a gente adora quando mamãe nos leva prá lá, é super divertido , tem um lago artificial com patinhos e levamos sempre pão prá eles.... Tem um ganso maluco que corre atrás da gente querendo comer mais....Super engraçado! Outro dia ele correu atrás da mamãe e bicou o bumbum dela ! Eu morri de rir !
Tem aquela onde estou fazendo dever na cadeirinha de refeições de Duda. De vez em quando me dá saudades dessas coisas de bebê, outro dia usei o bubu dela, pode? Por falar em dever, já estou de férias e no próximo ano já vou ser alfabetizada, apesar de já estar lendo e escrevendo tudo. A minha Pró falou prá mamãe que eu sou super inteligente e esperta ! :))))))
Adoro dormir com as camisetas de Ricco, elas são bem folgadas e confortáveis.... ele não gosta muito da idéia, mas não pode fazer muita coisa..... Não fiquei legal nessas fotos?
Até mais,
Bjs

Nenhum comentário: