6/13/2005

GELATINA DE MORANGO

Uma vez voltando da escola com a mamãe , ela parou na sinaleira e tinha um rapaz sem um dos braços pedindo esmola, ela pegou algumas moedinhas que estavam no cinzeiro do carro e deu pro rapaz!
Eu estava sentada na minha cadeirinha no banco de trás e comecei a perguntar:
"Mamma, puquê voscê deu o nosso dinnhéio pu homem?"
Ela respondeu: "Porque ele está dodói e precisa comprar remédio"
-"Mas éa o nosso dinhéio, puquê êie não pede pá mamãe e papai dêie?" - falei muito inconformada!
"Porque ele não tem mais papai e mamãe, filha!" - ela me respondeu tentando me convencer, o que não foi possível porque a cada tentativa dela eu achava uma saída e fui assim resmungando até quase chegar em casa....... A mamãe que já não aguentava mais as minhas reclamações, deu um basta na história e disse:
-"Chega Maria Luiza! Já dei o dinheiro porque o rapaz precisava comprar remédio e basta, chega de resmungar, não quero mais ouvir falar dessa história!"
E eu respondi, inconformadíssima:
-"Éa meiór ter compado geatina de moango com aquie dinhéio!
Pode?
Beijos,
Lulu

Nenhum comentário: