6/13/2005

QUE SUSTO! COTOVELO QUEBRADO

Foi no dia que Duda completou 3 meses - 30/10/04 , mamãe fez uma festinha lá em casa, e depois fui com o papai pro aniversário de Lalá, festa que eu estava esperando com ansiedade, todo dia falava desse aniversário - Foi no Tok Travesso - Mal cheguei e patapufff! Cai e fraturei o cotovelo, imaginem!
Papai me levou numa clínica na Vitória e o médico que me atendeu disse que tinha que fazer uma cirurgia de preferência ainda naquela noite, foi uma correria! A mamãe ainda estava amamentando, deixou Duda com a nossa babá Rebeca e me levou pro Aliança, fui operada por volta de 03:30h por Dr. Vilson, tomei até anestesia geral.
Ele colocou um ferrinho no meu braço prá unir os ossos e no dia 3 de dezembro me internei de novo no Aliança prá fazer outra cirurgia com anestesia geral outra vez prá tirar esse ferrinho! Fiquei durante todo esse tempo de gesso!
Do Hospital adorei o chocolate quente e a gruta que parece de verdade, mas foi feita prá distrair as crianças que estão doentes.
Foi um susto danado , mas tudo acabou bem!
Beijos,
Lulu

Nenhum comentário: