6/13/2005

RECAPITULANDO O SEGUNDO ANO

Nossa quanta coisa boa aconteceu!
O primeiro carnaval! Fiz o maior sucesso vestida de baiana no aniversário de Peu ! Só queria saber de comer pastelzinho de carne, saí assim em todas as fotos!
Logo depois do carnaval o primeiro dia de aula: Fui pro maternal de Pro Bella com a farda laranja Fiquei em tempo integral mas só conseguia chegar perto das 9 horas pois não gostava de acordar cedo como ainda não gosto, acho que puxei à vovó Edinha! E mamãe ia me buscar às 17h, era muito legal, eu brincava, dormia na salinha do repouso e almoçava no refeitório com todas as outras crianças...uma farra! Veroca que hoje é minha pró era a coordenadora do integral , eu almoçava sempre com ela!
Minha mãe quase morre de chorar no período de adaptação, acho até que ela chorou mais que eu! Ficou uma semana na escola grudada em mim, até que pró Bella pediu que ela relaxasse e me deixasse sozinha!
Eu vivia passeando com as diretoras pois era a mascote da escola, 1 ano e dois meses, imaginem?
Dá uma olhada nessa foto de farda!!!!
Beijos,
Lulu

Nenhum comentário: