6/14/2005

MEU AMIGO RICHARD

Ele não gosta que eu o chame de Richard, e eu, claro, adoro pirraçá-lo! Fico da porta chamando baixinho: - "Richard, Richard!" e ele vem furioso me pegar!
As nossas brincadeiras não são prá qualquer um, são meio pesadas, eu sei! Mas tenho sempre o "dois autos" para me salvar quando a coisa aperta!
Adoro quando ele me bota de cabeça prá baixo, e brinca de costelinha e sovaquinho! Mas a minha brincadeira preferida é "Pega-cabrito" que eu já sei até fazer com Duda. Mamãe odeia "Pega-cabrito"!
Ela teve que trocar o colchão, de tanto nós dois pularmos na cama , quebramos todas as molas e o colchão ficou todo molengo, ela ficou furiosa e nos proibiu de pular na cama!!! Mas o que ela tem mesmo é ciúme: "Tá com ciúme, tá com ciúme, tá com ciúme!!!!
Nós dois adoramos música e quando entramos no carro colocamos logo um som legal bem alto, e cantamos e dançamos juntos: Jota Quest (Fácil) - Cidade Negra e Kid Abelha!
Ele também me pirraça, tira fotos "estranhas" minhas e diz que vai mandar pro site da "Tempo de criança"!
Na piscina ele adora me dar caldo, mas agora que já estou aprendendo a nadar vai ficar difícil!!!
Quando ele vai me buscar na escola é uma farra , porque passamos na padaria e posso comprar um monte de chiclete, bala, chocolate etc.
E quando mamãe briga muito comigo é ele quem vem me ajudar e conversar com as duas!
Ricco é meu amigão!
Beijos, Lulu

Nenhum comentário: