6/13/2005

TÊNIS DO PIÚ-PIU

Sempre fui super vaidosa, nem falava ainda direito e já queria escolher as minhas roupas e nesse período até o segundo ano as minhas peças preferidas eram um tênis e uma calça jeans do piú-piú que estou usando nessa foto com Matheus!
Quando usava essas duas peças ficava feliz da vida e começava a mostrar a todo mundo por onde quer que passasse, desde o elevador, levantava a perninha e mostrava: Ó, Ó! com a cara mais prosa do mundo!
Adorava ir com a minha mãe pro saão (salão de beleza) e queria fazer as unhas, quando minha mãe deixava , só queria pintar de vermelhão! Uma vez dei um escândalo tinha ido prá cortar o cabelo e queria fazer também escova e claro, mamãe não deixou, voltei prá casa com Dinda e fiquei chorando e resmungando por quase duas horas :
- "Eu queía fazer icova..... queía fazer icova!" Dinda prá não me ver tão triste pegou o secador em casa e disse que ia fazer a minha escova , e eu:
- "Não quéo, no saão é meió!" e resmunguei até dormir!
Beijos,
Lulu

Nenhum comentário: