6/14/2005

VIAGEM PRA SÃO PAULO

No final do mês de maio fomos levar Duda prá fazer revisão da cirurgia em São Paulo, como eu nunca tinha viajado de avião estava super ansiosa....não via a hora de chegar logo o dia da viagem, todos os dias quando acordava perguntava prá mamãe quanto tempo faltava.... até que chegou o dia!
Acordamos 5 horas da manhã pois o vôo era às 7h. Dindo nos levou no aeroporto e fiquei super ansiosa até chegar a hora de embarcar.
Primeiro passamos pelo "Raio X" para ver se tínhamos alguma arma, tesoura ou faca nas malas de mão e depois embarcamos no avião.
Mamãe me deixou ficar na janela e quando o avião estava decolando ela colocou a mão no meu coração: Perguntei: - "Mamma, por que você está colocando a mão no meu coração, é prá saber se eu estou feliz, é? Eu estou!!!
Vi todas as casinhas ficarem pequenininhas e os carros também, vi o mar lá de cima e começamos a passar dentro das nuvens, até tirei uma foto muito legal!
Depois de 2 horas de vôo chegamos em São Paulo num aeroporto chamado Guarulhos, fazia um pouquinho de frio , compramos um chiclete e fomos no ônibus da GOL para outro aeroporto chamado Congonhas de lá pegamos um táxi pro hotel! Nem eu nem Duda dormimos durante o vôo, Duda só dormiu no ônibus!
O nosso quarto do hotel era super lindo, tinha até hidromassagem e no hotel tinha academia com piscina de água quente, mas a gente não teve tempo de tomar banho.
No café da manhã mamãe deixava eu pegar as coisas que eu queria comer, uma vez derrubei o presunto no chão!!!
Nesse dia fomos almoçar numa churrascaria super legal e eu comi mousse de chocolate de sobremesa, não sei porque mas em São Paulo tive mais fome, acho que foi o friozinho!
Fomos passear na Av. Paulista, a mais famosa de São Paulo e depois tomamos o metrô para irmos ao Shopping! Gostei mesmo foi de estar nas estações subterrâneas, mas o trem achei sem graça!
Fui fazer compras em dois mercados com Ricco enquanto mamãe ficava no hotel com Duda, fomos no Pão de Açucar (que eu adorei) e no Extra onde ganhei a fita da Barbie Fairktopya.
Andávamos sempre de táxi e eu e Duda adorávamos ir olhando a paisagem. No primeiro dia que cheguei disse logo prá mamãe: -"Mamma, quero morar aqui em São Paulo e nesse hotel", depois pensei: -"É melhor não, vou ficar longe do meu pai! Mas a gente pode vir toda semana prá cá , né?"
O Domingo amanheceu super ensolarado e fomos passear no Parque Ibirapuera que é muito lindo! Tem um grande lago, e um chafariz gigante logo na entrada! Adoramos o passeio , quando saímos de lá estávamos tão cansados que resolvemos almoçar no quarto, um macarrãozinho delicioso!
Passeávamos muito pela manhã, almoçávamos e dormíamos das 17 às 19h todas as tardes e depois íamos jantar. Domingo foi dia de Mac Donald´s e ganhei uma linda Hello Kitty Princess!
Na segunda-feira fomos visitar Tia Ana Luisa e Caroline e à tarde fomos no médico de Duda, Dr. Sérgio, que disse que ela estava ótima e liberou tudo: sol, mar, piscina..... vida normal! Ele mediu a minha cabeça também e disse que estava perfeita! De lá fomos pro aeroporto!
Ficamos algumas horas no aeroporto até o embarque e jantamos num restaurante japonês, comi tanto rolinho primavera que mamãe pensou que eu fosse ter um treco! Foram mais de 10! Depois tomei chocolate quente. Ecca! Que mistura!
Como o vôo de volta foi de noite, pude ver São Paulo toda iluminada e disse prá mamãe: - "Mamma, que bom se o mundo todo fosse assim, né?, todo iluminado!
Duda ficou disputando lugar na janela comigo para ver as luzes! Aproveitei para tirar uma soneca e acordei já em Salvador, mal-humorada pois nos fizeram andar muito até pegar as malas, chegamos em casa mais de meia-noite, mas a viagem foi super bacana, quero ir mais vezes.!
Ricco disse que a próxima vai ser num lugar bem frio , prá ver a neve!
Curtam essas fotos ........
Beijos,
Lulu

2 comentários:

Giulia Alecrim. disse...

Gostou de São Paulo né Lu?? Bonito



Depois fica falando que odeia São Paulo só pq me mudei pra cá ! sua mentirosa !

beijos Giu que morava em Salvador e veio pra SP !!

Bjs lulu manaaa

Giulia Alecrim. disse...

Gostou de São Paulo né Lu?? Bonito



Depois fica falando que odeia São Paulo só pq me mudei pra cá ! sua mentirosa !

beijos Giu que morava em Salvador e veio pra SP !!

Bjs lulu manaaa