6/13/2005

RECAPITULANDO O QUARTO ANO

Com quatro anos estava no Pre-primary e continuava adorando fazer balé! Sabia os passos da minha classe e aqueles das meninas maiores também! Adorava fazer plié, pliezinho, borboleta etc. e queria que a mamãe largasse tudo prá brincar de aula de balé, onde , claro! eu era a professora (Tia Lu)!
Imaginem que nesse ano mamãe não queria me deixar fazer aulas porque como ela estava fazendo faculdade e não ia poder me levar e buscar no balé, mas Tia Alina não queria que eu saísse de jeito nenhum , pois dizia que eu vou ser uma grande bailarina , que eu tenho muita disciplina , e por isso o motorista dela vinha me buscar e trazer em casa todos os dias, não é legal?
Também nesse ano fui no primeiro casamento da minha vida: o de Tio Peixe, foi muito legal ! Eu estava superlinda num vestido coral que ganhei do meu papai e fui pro salão de beleza fazer um penteado!!!!
Também descobri que mamãe estava grávida! Que notícia legal! Fiquei super contente , no início achava que ia ser menino , mas depois descobrimos que era Maria Eduarda quem estava chegando! Vou postar uma foto dela também!Beijos, Lulu

Nenhum comentário: