6/13/2005

RECAPITULANDO O TERCEIRO ANO

Com 3 anos insistí tanto que mamãe me colocou no balé! Era tudo o que eu queria! Fui pro BBT da Pituba - entrei no Baby Class.
Quando começaram as aulas eu pedí logo prá ir pro Balé e mamãe um dia me prometeu que depois da aula me levaria no BBT prá ver se eles me aceitariam com essa idade, mas , como eu sempre dormia no caminho de volta da escola ela achou que não daria mais prá ir no BBT, naquele dia. Quando vi que estávamos chegando em casa , levantei e disse:
"Mamma, não estou mais com sono, já acordei, vamos pro balé!"
Ela teve que dar meia volta e fomos lá e fizemos a matrícula, mais uma vez fui a caçula da turma e dengadíssima por todos.
Tenho algumas fotos que a mamãe ainda vai scanear, posto depois, tá?
Aqui vão algumas do 1º espetáculo do BBT - La fille mal gardée - Foi no teatro diplomata, sábado e domingo! Convidei todo mundo prá ir me ver! Foi super emocionante. No primeiro dia assim que entrei no palco procurei mamãe e assim que a vi soprei um beijo! Ela ficou super emocionada! Depois encontrei todo mundo no foyeur do teatro, recebi flores e caixa de chocolate como toda bailarina!
Vejam as fotos!
Beijos,
Lulu

Nenhum comentário: