6/13/2005

MINHAS FESTAS DE ANIVERSÁRIO

Eu adoro a minha festa de aniversário , fico super ansiosa esperando chegar o dia e dou palpites na lista de convidados, sem falar no tema da próxima que é sempre escolhido no dia seguinte da festa, imaginem? Ah! e a abertura dos presentes é uma segunda festa, que delícia!
No meu primeiro aniversário o tema foi - A Floresta Encantada - Mamãe começou a planejar a festa com 6 meses de antecedência, foi no playground do prédio onde morávamos - Ed. Torres - na Pituba. Um verdadeiro sucesso, teve até Papai Noel!
No meu segundo aniversário o tema foi - O circo - Foi no Planeta Festa.
No meu terceiro aniversário o tema foi - Branca de Neve - Também foi no Planeta Festa.
No meu quarto aniversário me diverti muitíssimo, dancei até a hora de ir embora , fazendo todas as coreografias com as minha amiguinhas! Não queria ir embora de jeito nenhum, mas quando cheguei em casa , na hora de abrir os presentes foi outra festa, Matheus ficou lá me ajudando! A festa foi na Casa Mágica e o Tema foi - Procurando Nemo. Foi super linda e colorida! Tinha um coleguinha da minha escola chamado Enzo que eu gostava muito, no dia da minha festa quando estava em casa me arrumando eu disse prá mamãe: - "Mamma, quando Enzo chegar vou dar um beijo nele!" E não contei conversa, quando ele chegou , tasquei-lhe o beijo!
No meu quinto aniversário teve até discoteca mesmo, com luz negra e fumacinha! Foi na Aquarella e o tema foi - Hello Kitty! A Novidade é que Duda , minha irmãzinha, com 5 meses foi na festa também! Foi super legal!
Espero que vocês gostem das fotos, tinha pensando no tema Barbie Lago dos Cisnes prá próxima festa, mas agora estou em dúvidas, acho que quero Chico Bento! Quando decidir conto prá vocês, tá?

Nenhum comentário: