6/13/2005

PRÁ COMEÇAR...

Vou falar um pouquinho da minha vida: Estudo na Tempo de criança desde que tinha 1 ano e dois meses, fiz muitos amigos por lá , minha mãe quer mudar o meu turno de aula mas eu não quero me separar das minhas amiguinhas que são Cathy, Laís, Isabela, Karen, Amanda, Maria Fernanda e Raíssa...! Este ano estou no azulzinho com Pró Vera, que é muito legal! A minha sala fica no 1º andar e tem até ar condicionado! O que mais gosto na escola é a hora das artes e o parquinho de areia. Ah! também faço natação na Tempo e Carol é minha coleguinha, aliás duas : uma Carol do ballet e Carol que foi minha colega no verdinho! Adoro fazer natação, ainda mais agora que já estamos usando pé de pato! Vou tirar umas fotos com a minha Pró e minhas coleguinhas mas por enquanto vai essa foto linda do dia do índio na Tempo no ano passado, estamos: eu, Carol, Cathy e Laís! Não estamos lindas?

Nenhum comentário: