6/22/2005

MENSAGEM DA MAMÃE - NASCIMENTO

Escrita pela mamãe sobre o meu nascimento:

"Me sinto realmente uma pessoa muito especial por ter recebido de Deus essa benção maravilhosa e não consigo mais imaginar a minha vida sem você!
Saber que você vai chegar me dá forças para superar todos os obstáculos e procurar crescer cada dia mais como ser humano para te dar todo o apoio, amor, carinho e segurança necessários para bem explorar e usufruir de todas as melhores coisas que nos oferece esse mundo meio doido, mas maravilhoso que você está prá conhecer!
Nas minhas orações peço sempre a Deus que te abençoe, te dê um coração cheio de amor e sabedoria para que você seja uma mulher iluminada e leve alegria e serenidade por onde quer que passe, testemunhando assim o Seu grande amor por todos nós . e guiada por Ele você possa sempre escolher o melhor caminho a trilhar fazendo da sua passagem por essa vida um exemplo de amor, fé e confiança n´Aquele que nos permitiu viver esse milagre!"
"Finalmente chegou esse grande dia ! O meu coração ficou quentinho, cheio de amor! Foi uma noite mágica ! Você chegou às 21:24h do dia 28/12/99.
Meu primeiro pensamento foi orar e pedir a Deus proteção prá tua vida! Em seguida uma sensação fantástica ..... uma felicidade diferente, nunca sentida. Nada, nem ninguém nesse mundo tinha me feito tão feliz.... e tudo estava apenas começando ! Agora tenho MARIA LUIZA, e a viagem ficou logo mais emocionante!
Tudo correu super bem e depois que nos "abraçamos" , levaram você pro berçário: 3.180Kg e 48 cm de pura emoção!!!
Às 02h você chegou no quarto e já estava de brincos! Que felicidade ter você nos meus braços! Você dormiu na minha barriga, pois toda vez que te colocávamos no berço você chorava!
Estamos todos muito felizes e emocionados com a sua chegada ! Te amamos muito!

Nenhum comentário: